
Neste domingo (18), Bahia e Vitória se enfrentam, em jogo que começou às 16h, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O clássico Ba-Vi , tradicionalmente carregado de rivalidade, teve um episódio tenso antes mesmo da bola rolar.
Na manhã do jogo, membros da torcida organizada Bamor participaram da Rondesp RMS (Rondas Especiais da Região Metropolitana de Salvador) no bairro de São Cristóvão. A ação policial investigada na apreensão de materiais ilícitos. Os torcedores formavam um grupo de bombas caseiras, soqueiras, barras de madeira, maconha e celulares.

Membros da Bamor
As forças policiais foram informadas sobre a presença de cerca de 30 membros do Bamor nas proximidades do Salvador Norte Shopping, um dos mais frequentados pela população da região. Ainda segundo informação oficial, três homens, com idades de 23, 25 e 26 anos, foram flagrados com os itens ilícitos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris.
Entre os objetos apreendidos estavam uma mochila, duas soqueiras, oito bolas de sinuca com pólvora, cinco celulares, um isqueiro, um pacote de seda, dois porretes de madeira, três trouxinhas de maconha e três cigarros com substâncias análogas à maconha. Apesar do incidente, o clássico acontece sem maiores problemas dentro do estádio.
Fonte: Aratu on
Relacionadas
Ver maisBahia faz jogo heroico, vence o Vitória com um a menos e entra no G-6
19/05/2025 às 01:39
Por Redação
Com patrocínio da Petrobahia, Corrida 21K Salvador estreia na capital baiana com participação de atletas de elite
26/04/2025 às 20:06
Por Redação
Homem morre após briga entre torcedores de rival do Bahia na Libertadores
11/04/2025 às 20:22
Por Redação